Curta a página e acompanhe tudo o que acontece!

sábado, maio 26, 2012

AVENTAL

QUERIDAS AMIGAS E SEGUIDORES, GANHEI UM PRESENTE A ALGUM TEMPO DE UM COMERCIANTE LOCAL: COMERCIAL YANA, USO TODOS OS DIAS PARA LER E CONTAR HISTORINHAS PARA MEUS PEQUENINOS ALUNOS, ELES ADORAM E ATÉ FAZEM PARTE DA HISTORINHA. UMA AMIGA DO BLOG ADOROU MEU AVENTAL E ME SUGERIU DIVULGAR ESSA IDÉIA. BOM! ESTOU POSTANDO AS FOTOS DO MEU AVENTAL. QUEM GOSTAR PODE REPRODUZIR E ATÉ CRIAR PERSONAGENS DE OUTRAS HISTÓRIAS. ESPERO QUE FAÇAM TANTO SUCESSO COMO EU AO LEREM AS HISTORINHAS INFANTIS PARA SEUS ALUNOS.

Avental todo confeccionado em feltro



Os personagens da história, são removíveis e presos por velcro, no caso vc pode produzir outras histórias
Essa parte amarela está dividida em 4 bolsos, que vc pode usar para colocar os pincéis, tesoura, apagador...

A Torre

Casa

As árvores da floresta

O caminho da floresta

O Sol e a nuvem

Os personagens da histórinha





Avental pronto
Essa postagem pertence ao Espaço do Saber
Se copiar, dê os créditos

14 comentários:

  1. Sua página estará sempre em meus favoritos! que beleza!

    Meu blog está de cara nova! dá uma passadinha!

    http://versoinfantil.blogspot.com.br/

    Atenciosamente:
    Graziany M. Gomes

    ResponderExcluir
  2. oi querida faço parte do blogueiras unidas, amei!já estou te seguindo aguardo sua visita e espero que me siga também: proaiseartedeeducar.blogspot.com
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga o avental.
    Fico aqui imaginando vc contando historinhas. Deve fazer um sucesso total entre a criançada.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, passei para desejar-lhe uma terça-feira de muita Paz e Luz! Estou sumida não por querer, mais por problemas de saúde na família e por excesso de trabalho.Porém, não esqueço das amigas virtuais. Adorei o avental! Esses anões são muito fofs! Não me admira as crianças gostarem....eu mesma estou apaixonada por eles. Um beijão e obrigada pelo carinho. Até...

    ResponderExcluir
  5. Olá Professora!!!

    Ah... que bom que você gostou do meu blog!!!! Fiquei feliz!!!! Cuido dele com muito carinho... é o meu xodó!!!!
    Fique sabendo que o seu também é lindo!!!! Estarei sempre aqui!!!! É muito bom compartilhar ideias, não é mesmo!!!! Volte sempre que quiser!!!! Seja muito bem vinda!!!!
    Um grande beijo!!!!

    Tuca

    ResponderExcluir
  6. Oiii Linda!! Vim fazer uma visitinha, ver as novidades e adorei o novo visual do blog. Ficou uma graça!! Beijocas e uma linda quinta-feira

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, sei de que está falando , mais para ter isso você precisa quando fizer uma postagens colocar os marcadores , ex : se sua postagens é dicas, texto, atividade, projeto... ele já esta adicionado é só agora adcionar os marcadores nas postagens .

    Espero ter ajudado se não deixe um comentario que procurarei ajudar.

    Msn : bety_saj@hotmail.com

    Estou todas as noites . ADD.

    ResponderExcluir
  8. Oi. Parabéns pelo capricho e dedicação! É sempre bom podermos compartilhar boas experiências! Te aguardo no meu blog:http://serejaseculoxxi.blogspot.com.br
    Um abraço.Ana - BH/MG

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu já havia visitado e venho seguindo o seu outro blog..aliás, quantas coisas gostosas...hummm... estão lindo seus blogs. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Uia que fofinho de lindo ficou. Parabéns, flor. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amizade é assim:

    É saber o momento de ficar calado
    Amizade é somar alegrias, dividir tristezas.
    É respeitar o espaço e silenciar o segredo.
    É a certeza da mão estendida.
    A cumplicidade que não se explica, apenas se vive.

    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Twitter @toninhavr
    Blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    E-mail toninhavr@hotmail.com
    Face ToninhaFerreira
    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  12. Sabe nesses dias em que aos poucos percebemos que a vida nos ensina da maneira mais dolosa possível a valorizar o que temos. Por isso FICA A DICA DE HOJE:
    Ame mais, reclame menos!
    Viva mais, se preocupe menos!
    Agradeça mais questione menos!
    Enfim, VALORIZE MAIS o que vc AINDA te, antes que a vida lhe ensine a lamentar por aquilo que vc tinha, mas acabou perdendo!
    Bom noite!!!
    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar se seguidora, acabo de fazer. Aceito sugestões.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia. Sua amiga tinha rasão, vc precisava compartilhar esse avental!!

    E por falar em compartilhar, compartilho com vc um presentinho que ganhei, Trata-se de um selinho. É só ir ao meu blog para pegá-lo.

    portalmagiasemanias.blogspot.com.br

    Beijos floridos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oba!!! 100 Seguidores e o SELINHO é seu!